banner

Resultado dos 10 artigos científicos que farão a defesa presencial

A Comissão Avaliadora encerrou o trabalho de correção dos artigos científicos e de acordo com o resultado, foram selecionados para concorrer às cinco vagas destinadas aos candidatos da Categoria Alunos de Graduação e Pós-Graduação no 4º Prêmio Expedição do Semiárido os seguintes estudantes:

Azenate Campos Gomes
André Aires de Farias
Edmilson Ewerton Ramos de Almeida
Fábio José Targino Moreira da Silva Júnior
Joaquim Alves da Costa Filho
José Evanaldo Rangel da Silva
José Ribamar Gomes de Souza
Rafael Dantas de Morais
Telma Lúcia Bezerra Alves
Thayse Kelly Barbosa da Silva

Esses 10 alunos são finalistas da categoria Artigo Científico e irão participar da Defesa Presencial de seus artigos científicos na próxima terça-feira (11), no auditório da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Bodocongó, Campina Grande. O Concurso é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande, através do Programa de Estudos e Ações Para o Semiárido e Museu Interativo do Semiárido, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Instituto Lynaldo Cavalcanti, com o patrocínio do Sebrae, BNB e Banco do Brasil e apoio da Comprov, Lokmaq, Governo do Estado da Paraíba/PBTUR e Instituto Nacional do Semiárido.

O resultado final do concurso está previsto para sair no próximo dia 18 de junho. A expedição vai acontecer no período de 14 a 21 de julho de 2013.

Ascom Expedição do Semiárido